Artigos diversos|

O “Estudar para Vencer” consiste num Fundo de Apoio aos Estudantes de Galegos Santa Maria, serão apoiados os estudantes do 11º e 12º ano que pretendem realizar exames nacionais de acesso ao Ensino Superior.
Os lucros que o Move Galegos obtém com a actividades são aplicados também neste projecto.

Resumo do projecto: 10 horas de explicações a 1 disciplina (10h); Totalmente gratuito para os jovens residentes na freguesia que frequentem o 11º ou 12º ano;

Disciplinas disponíveis: Português; Matemática; Física e Química; Biologia e Geologia; História; Geografia; (Número mínimo de 3 inscritos para abertura de explicações à referida disciplina)

Inscrições: Junta de Freguesia de Galegos Santa Maria OU através do formulário online:https://goo.gl/forms/XxDbm4C80tMqfJww2

Prazo final para as inscrições: 14 de Maio
Organização: Move Galegos
Apoio: Junta de Freguesia de Galegos Santa Maria
Empresa associada: Centro de Explicações de Galegos Santa Maria

Colabore com o Fundo: Este projecto depende financeiramente do Fundo que criámos. Apelamos a que todos aqueles que queiram apoiar monetariamente o projecto (empresas ou particulares) que entrem em contacto connosco através do número 937204776, pelo email movegalegos@gmail.com ou na Junta de Freguesia. O vosso apoio, seja qual for o seu valor, é fundamental para mantermos o projecto! Toda a verba angariada será utilizada para o apoio aos estudantes de Galegos Santa Maria.
Para todos os donativos será emitido um recibo em nome da Junta de Freguesia, sendo dedutível para efeitos fiscais.

MAIS INFORMAÇÕES: 934 091 188, 919 405 966; movegalegos@gmail.com;facebook.com/movegalegos ou na Junta de Freguesia.

Comments are closed.